Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Visita

Servidoras da Diretoria de Extensão realizam visita ao IDEMA

Encontro objetivou firmar novas parcerias de estágio para estudantes do campus

Publicada por Tania Silva em 12/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

No cenário atual, em que a colaboração entre diferentes instituições é imprescindível para o desenvolvimento de ações e projetos em benefício da sociedade, a busca por parcerias se tornou uma prática comum. Com o intuito de buscar apoio e estabelecer parcerias estratégicas, a professora Brenda Camilli, Diretora de Extensão do Campus Natal-Central (CNAT), se reuniu na segunda-feira, 11 de março, com o Diretor Geral do Instituto de Defesa do Meio Ambiente (IDEMA), Werner Farkatt Tabosa. A iniciativa visa buscar oportunidades de estágios e aprendizagens para os nossos estudantes. Na ocasião, também foram discutidas expectativas de projetos de extensão futuros entre as partes.

De acordo com a professora Brenda, “a visita foi muito oportuna, pois possibilitou iniciarmos um planejamento conjunto de várias ações a serem desenvolvidas pelo IFRN e IDEMA. Logo após o encontro com o diretor do Instituto, iniciamos as conversas com alguns dos nossos Núcleos de Extensão e Prática Profissional para agendarmos a próxima reunião com o órgão. Dessa vez, teríamos encontros mais técnicos, para formalizarmos os termos da cooperação”.

A servidora do CNAT, Tatiana Kobayashi, acompanhou a diretora de extensão durante a visita. Para ela, “a reunião foi produtiva e nos fez reafirmar que todo o conhecimento aqui produzido, precisa sair dos muros da nossa instituição e alcançar a sociedade, por meio de ações como esta”.

Palavras-chave:
ParceriaExterna
IFRNCNAT
Direx Cnat
estágio

Notícias relacionadas