Edital seleciona projeto de extensão para realização da Olimpíada de Robótica

Inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 22 de março de 2024

Publicada por Tania Silva em 13/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O Campus Natal-Central abriu inscrições nesta terça-feira, dia 13 de março, do edital para realização de Olimpíada de Robótica. O edital tem como objetivo selecionar 01 (um) projeto de extensão para realização da Olimpíada de Robótica direcionada aos alunos do Ensino Fundamental da Rede Pública de Educação.

Podem submeter propostas os servidores docentes ou técnicos administrativos portadores de diploma de nível superior do quadro permanente do IFRN, bem como professor visitante e professor substituto, contratados por período compatível à execução do projeto, desde que não se encontrem inadimplentes com o registro dos projetos de extensão relativos a editais anteriores a 2024, com exceção dos editais de fomento externo. Os alunos do IFRN, regularmente matriculados e com efetiva frequência, poderão concorrer à vaga de bolsista.

Os projetos submetidos neste edital não poderão concorrer em outro edital da Pró-reitoria de Extensão – PROEX/IFRN ou do Campus Natal-Central do IFRN. As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos Coordenadores dos projetos, no módulo Extensão> Projetos> Submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública-SUAP, através do cadastramento no Edital 01/2024 PROEX/IFRN - Fluxo Contínuo, disponível no site http://suap.ifrn.edu.br, até a data limite para inscrição. Além disso, deverá enviar e-mail para o endereço eletrônico direx.cnat@ifrn.edu.br, informando que o projeto submetido está concorrendo a este edital.

Os interessados em concorrer ao processo de seleção deverão ficar atentos às regras preestabelecidas no Edital. As inscrições seguem abertas até 22 de março.

Edital nº 7/2024 - DG/CNAT/RE/IFRN

submissão de projetos