Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Edital para Programa de Apoio aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPPS) é retificado

Interessados devem ficar atentos ao novo cronograma

Publicada por Tania Silva em 15/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O edital para inscrições no Programa de Apoio aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPPS) foi retificado, na tarde desta sexta-feira (15).

O objetivo do programa é fomentar projetos de extensão vinculados aos NEPPs do CNAT, com a finalidade de suprir as demandas de prática profissional para os estudantes, contribuindo, dessa forma, para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino-aprendizagem, a serem executados de forma presencial ou híbrida, a depender das especificidades do projeto. Além disso, a ação também propõe a oferta de serviços de qualidade, nas áreas afins dos NEPPs, à comunidade e em atendimento às políticas públicas vigentes, preferencialmente de forma gratuita, por meio da prática profissional dos alunos, de acordo com a realidade de cada Núcleo.

As propostas devem estar inseridas em uma das oito áreas temáticas listadas no Quadro 01 do Edital, e com o tema Manutenção de Núcleos de Extensão e Prática Profissional – NEPP já constituídos.

Os projetos submetidos neste edital não poderão ter sido selecionados em outro edital da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). As propostas deverão ser submetidas pelos coordenadores dos projetos, no módulo extensão, do SUAP, por meio do Edital 01/2024 PROEX – Fluxo Contínuo, disponível no site http://suap.ifrn.edu.br, até a data limite para inscrição.

Acesse

Edital

1ª Retificação ao Edital