PPGEP

Divulgado resultado final de Edital para aluno especial

Pré-matrícula acontecerá de 10 a 13 de julho

Publicada por Romana Xavier em 07/07/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

Divulgado o resultado final do processo seletivo, referente ao Edital nº 08/2023-PPGEP/IFRN, para aluno especial, com ingresso em 2023.2, no PPGEP/IFRN. A seleção se refere às seguintes disciplinas: "História da Educação Profissional", "Concepções Curriculares na Educação Profissional", além de "Estado e Políticas Educacionais".

A pré-matrícula ocorrerá no período de 10 a 13 de julho de 2023, enviando para o e-mail selecao.ppgep@ifrn.edu.br, a seguinte documentação, em arquivo único, no formato .pdf:

a) Documento de identificação com foto

b) Foto 3x4 recente;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Diploma de graduação, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;

e) Diploma de mestrado emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

(para o curso de Doutorado);

f) Histórico escolar da graduação;

g) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

h) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

i) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição; e

j) Comprovante de residência completo e atualizado.

Os alunos devem ler atentamente o Edital e conferir as informações e prazos em sua integralidade.

Acesse:

Resultado - Aluno Especial