Divulgada lista dos selecionados para entrevista da vaga de estágio da Colurb

Vaga foi disponibilizada para alunos dos cursos de Administração ou Gestão Pública

Publicada por Claudia Collaco em 16/02/2024 Atualizada há 2 meses, 2 semanas

O Campus Natal-Central do IFRN divulgou nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a lista com os nomes dos candidatos selecionados para entrevista da vaga de estagiário que irá atuar na Coordenação de Limpeza e Urbanismo (Colurb), conforme Edital Nº 3/2024 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN. O dia, horário e local da entrevista, serão informados junto com o nome do candidato.

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

O referido edital visa à seleção de estudantes do Curso Superior em Administração ou Gestão Pública, para trabalhar com carga horária de 30h semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23/02/2024.

Acesse:

Lista de habilitados para entrevista

Área do candidato

Gestão Pública