CONCURSO

Divulgado regulamento do concurso para escolha da logomarca dos 60 anos do curso de Mineração

Inscrições abertas de 18 de maio a 18 de junho

Publicada por Claudia Collaco em 18/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

A Coordenação de Comunicação Social e a Assessoria de Eventos abriram as inscrições para o concurso que vai escolher a logomarca alusiva às comemorações referentes aos 60 anos do Curso Técnico de Mineração do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN.

Podem participar do concurso, alunos(as) regularmente matriculados nos cursos do CNAT, ex-alunos(as) e servidores(as) (docentes, administrativos e terceirizados), além de funcionários(as) das empresas parceiras do Campus. Cada participante poderá concorrer com apenas uma proposta, que deverá ser enviada para o e-mail eventos.cnat@ifrn.edu.br, no período de 18 de maio a 18 de junho de 2023.

O primeiro colocado receberá como prêmio o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e terá seu nome e trabalho divulgados nas mídias oficiais do Campus Natal-Central. A logomarca vencedora será apresentada no dia 27 de junho, no Miniauditório Central do bloco C, onde acontecerá a divulgação oficial do evento e a entrega da premiação.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones 4005.9841 / 9842.

É importante que o(a) participante leia atentamente o regulamento do concurso.

Regulamento do Concurso da logomarca dos 60 anos de Mineração

Curso de Mineração