Divulgado edital de seleção para estágio

Vaga é para estudante de Administração, Secretariado Executivo ou Tecnologia em Gestão Pública

Publicada por Romana Xavier em 16/10/2023 Atualizada há 6 meses, 2 semanas

Nesta segunda-feira, 16/10, o Campus Natal-Central do IFRN publicou o EDITAL Nº 9/2023 - DG/CNAT/RE/IFRN para contratação de estagiário. A oportunidade é para vaga de estudantes dos cursos de Administração, Secretariado Executivo ou Tecnologia em Gestão Pública.

Os candidatos interessados precisam ter disponibilidade de desenvolver as atividades propostas pelo setor no turno matutino, das 07h às 13h ou das 8h às 14h.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h de 16 de outubro até às 17h de 20 de outubro de 2023, por meio de Formulário de Inscrição.

A seleção será composta de análise curricular e entrevista. A análise dos currículos acontecerá de 16 a 20 de outubro e a entrevista de 30/10 a 01/11. O resultado final do processo acontecerá no dia 06/11. Os interessados em participar precisam ler o Edital na íntegra e conferir prazos e informações com atenção.

Acesse:

EDITAL Nº 9/2023 - DG/CNAT/RE/IFRN :

Estágio_Administracao.pdf

CNAT-IFRN