Divulgada listagem de alunos contemplados com auxílios digitais

Resultado foi divulgado pela DIAES do Campus Natal-Central

Publicada em 04/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), do Campus Natal-Central do IFRN, divulga, nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a listagem dos alunos contemplados com equipamentos, referentes aos auxílios digitais.

O benefício é destinado aos alunos dos cursos técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente ou de Graduação do IFRN, nas formas presencial e a distância, com matrícula regular e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social.

Estudantes que já possuem acesso a equipamentos e serviços adequados para realizar as atividades propostas durante o ensino remoto não são considerados pertencentes ao público alvo da seleção. O processo seletivo ocorreu sob a responsabilidade da equipe de Serviço Social do CNAT.

Confira o resultado aqui.