ESTÁGIO

Divulgada lista de candidatos para segunda fase da seleção de estagiário em Educação Física

Entrevistas acontecerão na tarde desta quarta-feira, 25 de maio

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 23 de maio, foi publicada a lista de candidatos selecionados para entrevista referente ao  Edital n° 07/2022 -  CONC/DG/CNAT/IFRN, do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário em Educação Física. A vaga é destinada para estudantes a partir do 4º período, com carga horária de 30 horas semanais no período vespertino.

A seleção é destinada à escolha de estagiário que irá atuar na academia do campus. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, acrescida de benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As entrevistas acontecerão das 15h às 17h30 desta quarta-feira, 25 de maio, conforme cronograma publicado. Os candidatos deverão se dirigir à sala de reunião da Diretoria de Ensino. O resultado final será publicado no dia 27 de maio, com  o início das atividades previsto para o dia 1º de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processos seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Lista de candidatos selecionados para entrevista

Página do edital

servidores