Diretoria de Extensão divulga resultado parcial do edital 07/2024

Apenas um projeto foi selecionado

Publicada por Tania Silva em 02/04/2024 Atualizada há 3 semanas, 6 dias

O Campus Natal-Central tornou público o resultado parcial do Edital nº 07/2024-DG/CNAT/RE/IFRN. O processo foi analisado pela Comissão de Avaliação de Projetos da Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central para o ano de 2024.

As inscrições, que aconteceram no período de 13 a 22 de março, teve como objetivo a seleção de 01 (um) projeto de extensão para realização da Olimpíada de Robótica, direcionada aos alunos do Ensino Fundamental da Rede Pública de Educação.

A seleção foi aberta a servidores docentes, técnicos administrativos, portadores de diploma de nível superior do quadro permanente do IFRN, bem como professor visitante e professor substituto, contratados por período compatível à execução do projeto, desde que não se encontrem inadimplentes com o registro dos projetos de extensão relativos a editais anteriores a 2024, com exceção dos editais de fomento externo.

Os alunos do IFRN, regularmente matriculados e com efetiva frequência, também puderam concorrer à vaga de bolsista.

Edital nº 7/2024 - DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado Parcial