Reunião

DIPEQ convoca todos os participantes do CONGIC para reunião no dia 6 de agosto

Alunos e servidores devem comparecer

Publicada em 04/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Campus Natal Central convoca a participação de todos os alunos e servidores que irão participar do X Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC) para a reunião que acontecerá nesta quarta-feira, 06/08, às 18h, no miniauditorio.

Os alunos menores de 18 anos que participarão do congresso deverão passar na DIPEQ até o dia da reunião para a assinatura do termo de compromisso e levar aos pais ou responsáveis para a devida autorização.

O CONGIC é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os Campi do IFRN, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na instituição. Esse ano será realizado em no IFRN do Campus de Pau dos Ferros, no período de 07 a 09 de agosto.

A Comissão Organizadora do evento disponibilizou, no site, informações sobre hospedagem, gastronomia e outros serviços. Mais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico http://portal.ifrn.edu.br/campus/paudosferros/noticias/comissao-organizadora-do-congic-organiza-pagina-com-informacoes-e-servicos-aos-participantes.