CONGIC

Comissão Organizadora do Congic disponibiliza página com informações e serviços aos participantes

Contatos sobre hospedagem, gastronomia e outros serviços estão no hotsite do evento

Publicada em 30/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic) e da Mostra Tecnológica divulgaram informações sobre hospedagem, gastronomia e outros serviços para alunos e professores que virão de outras cidades para participar dos eventos, que acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de agosto, em Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste Potiguar.

A Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Pau dos Ferros visitou estabelecimentos de hospedagem e gastronomia e conseguiu negociar descontos e facilidades para os alunos e professores das delegações vindas ao evento.

A página com as informações está no hotsite do Congic. Basta acessar o menu "CIDADE-SEDE", opção "Hospitalidade e Serviços".

Hospedagem
Contando com hotéis e pousada, o município de Pau dos Ferros disponibiliza centenas de leitos. Alguns estabelecimento estarão com preços reduzidos, durante o período do evento, para os participantes do Congic.

Gastronomia
Na noite cultural (8/7), que será realizada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, os participantes poderão contar com os estabelecimentos de alimentação, contemplando guarnições, saladas, sanduíches, pizzas,  petiscos, sucos, refrigerantes.Um deles é o "Point da Galera", que estará com preços reduzidos durante a visita dos alunos pelo Congic e Mostra Tecnológica.

Mais contatos de órgãos como hospitais, bancos, farmácias, estão disponíveis no hotsite do Congic, menu "CIDADE-SEDE", opção "Hospitalidade e Serviços".

Desejamos boas-vindas e estadia a todos.