Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

HOMENAGEM

Crea-RN homenageia o professor Belchior de Oliveira Rocha, ex-diretor do Campus Natal-Central

Belchior também foi reitor do IFRN no período entre 2008 e 2016

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

Ao todo, o professor Belchior de Oliveira Rocha recebeu três homenagens pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Na abertura da SOEA CONNECT, a edição no formato virtual da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, ocorrida na última semana, o engenheiro eletricista Belchior de Oliveira Rocha, professor aposentado do IFRN e reitor da instituição no período de 2008 a 2016, recebeu algumas homenagens do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN). Na transmissão on-line do evento, centralizado em Goiânia e contando com um reduzido público presencial, foi divulgado um vídeo em que Belchior recebe as honrarias no Rio Grande do Norte.

O engenheiro, que também foi diretor do Campus Natal-Central do IFRN no período de 2004 a 2007, é Doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Minho, em Portugal, recebeu as homenagens das mãos da presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias. O professor Belchior recebeu do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) a Medalha do Mérito, a Inscrição no Livro do Mérito e uma Menção Honrosa do Sistema Confea/Crea/Mútua. A programação da SOEA CONNECT seguiu até a última sexta-feira, 17, com transmissão pela internet para mais de 11 mil inscritos.

Clique aqui e confira o momento de fala do professor Belchior de Oliveira Rocha:

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas