PONTO FACULTATIVO

Campus tem atividades presenciais suspensas nesta sexta-feira, 9 de junho

Atividades acadêmicas extra-classe serão aplicadas para preservar o calendário acadêmico

Publicada por Davi Silva em 07/06/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Direção-Geral do Campus Natal-Central do IFRN determinou a suspensão do funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na sexta-feira, 9 de junho, seguindo uma divulgação realizada pelo Governo Federal para efetivação do ponto facultativo na data. A medida foi tomada considerando a portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos de nº 2.386, publicada no dia 26 de maio.

Com isso, para cumprir o agendamento escolar da referida data, os professores irão desenvolver atividades extra-classe em substituição às atividades acadêmicas, preservando, assim, o calendário acadêmico.

Portaria 470/2023 - DG/CNAT

Ponto facultativo