Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO REMOTO

Campus Natal-Central publica nota informativa acerca do ensino remoto

Documento inclui termo de compromisso de estágio docente supervisionado, com aditivo de adequação ao ensino à distância emergencial

Publicada em 17/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN - Campus Natal - Central divulgou uma nota informativa na tarde desta quinta-feira, 17. O documento torna públicos a regimentação e o modelo de termo de compromisso do estágio docente supervisionado com aditivo para adequação do plano de estágio ao ensino remoto que será adotado pelo campus.

Segundo o professor Jonas Lemos, diretor-geral pro tempore do Campus Natal - Central, a instituição teve o cuidado de buscar a cobertura jurídica para realização e continuidade de atividades durante a pandemia. "Desde o parecer da Procuradoria Jurídica, autorizando atividades de pesquisa e extensão pelos campi, o nosso campus vem realizando diversos eventos, como colação de grau e defesa de trabalho de conclusão de curso", destacou Jonas. Para ele, a publicação da nota informativa é fruto de um trabalho conjunto. "O estágio, nesse sentido, representa apenas mais uma ação que está sendo implementada, desde que preenchidos os requisitos para a prática desta", concluiu.

Acesse esse e outros documentos informativos clicando aqui.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas