EXTENSÃO

Campus Natal-Central divulga lista de convocados para a fase de entrevistas de seleção de estágio

Também foi publicada uma retificação do edital

Publicada por Davi Silva em 18/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta terça-feira, 18, a lista de convocados para a fase de entrevistas da seleção de estágio para estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública ou Comércio Exterior.

A vaga é destinada à Diretoria de Extensão do campus. As entrevistas estão previstas para acontecer no dia 24 de abril. Além do documento de convocação, uma retificação ao edital também foi divulgada pelo campus.

A Diretoria de Extensão do IFRN Campus Natal-Central é responsável por desenvolver projetos e ações que promovam a integração entre a instituição e a comunidade, levando o conhecimento produzido no campus para a sociedade. O estágio tem carga horária de 30 horas semanais.

Acesse:

Retificação do Edital Nº 4/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/DIREX
Lista de convocados (retificado)

Publicado edital para contratação de estagiário em Gestão Pública ou Comércio Exterior

Novo cronograma

Edital Nº 4/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/DIREX - Seleção de estágio