Bolsas de Estudo

Campus Natal-Central abre inscrições para Bolsas de Estudo nos Cursos de Idiomas da Funcern

As inscrições acontecem entre 10 e 14 de julho

Publicada por Tania Silva em 06/07/2023 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal-Central está com inscrições abertas para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas para o semestre letivo de 2023.2. A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de aprimoramento em línguas estrangeiras para estudantes do Campus, que atendam aos critérios socioeconômicos estabelecidos pelo edital.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 14 de julho, exclusivamente pelo site do IFRN. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no Suap, no menu "INSCRIÇÃO EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL", selecionar o Programa Curso de Idiomas e anexar os documentos obrigatórios conforme o item 4 do edital.

Podem se candidatar estudantes do Campus Natal-Central IFRN, regularmente matriculados em cursos técnicos integrados e subsequentes ou de graduação, na forma presencial, que atendam às exigências previstas no Edital da seleção. Os selecionados receberão uma bolsa de estudo que cobrirá integralmente o valor do curso de idiomas escolhido.

O estudante inscrito deverá ter ciência de que no decorrer do processo de inscrição e seleção poderá ocorrer o cancelamento de turmas pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN em razão do não preenchimento do quantitativo de vagas, necessários para a composição da turma, conforme previsto no Edital. As matrículas para os estudantes selecionados ocorrerão no período de 1º a 03 de agosto de 2023, por meio do site da FUNCERN https://funcern.br/idiomas_natal/. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital, a seguir.

Acesse

Edital nº 02/2023 - Bolsas de Idiomas Funcern