Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDOR

Campi Natal-Central e Zona Leste realizam a Semana do Servidor Público

Evento virtual acontece entre os dias 26 e 30 de outubro

Publicada em 15/10/2020 Atualizada há 1 ano

Tendo em vista a promoção do bem-estar da qualidade de vida dos servidores, os campi Natal-Central e Natal-Zona Leste organizam a Semana do Servidor Público. O evento faz alusão ao dia 28 de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público. A iniciativa partiu da Diretoria de Administração de Pessoal do Campus Natal-Central, por intermédio da Coordenação de Assistência ao Servidor do Campus Natal-Central e da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do Campus Natal-Zona Leste, contando ainda com a parceria da Coordenação de Comunicação Social e Eventos de ambos os campi.

A Semana foi pensada para cada servidor, colaborador e familiares que praticam algum tipo de atividade desportiva e também para aqueles que buscam o lazer através do movimento e desejam ter um estilo de vida mais saudável. Os atletas poderão registrar as atividades em aparelhos eletrônicos como relógios, celulares, utilizando-se dos aplicativos Google Fit (compatível com o sistema Adroid ) e Strava (compatível com os sistemas Android e IOS).

Dependendo da categoria que o servidor se inscrever, poderão ser registrados uma infinidade de atividades, desde que possam ser mensuradas por esses aplicativos, como, por exemplo caminhar, correr, nadar, pular corda, andar de bicicleta, fazer musculação, andar de cadeira de rodas, dançar e etc. As atividades poderão ser feitas onde e quando quiser, desde que medidas de segurança sejam adotadas em conformidade com as determinações da Secretaria de Saúde Municipal, Ministério da Saúde e OMS e suas atualizações.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 26. O evento será realizado no período de 26 a 30 de outubro do ano de 2020, com a provável data de divulgação do resultado no último dia do evento, no sítio dos dois campi, bem como por meio da lista de  e-mail dos servidores. Os resultados e/ou informações adicionais a respeito do evento estarão publicados nos sites dos campi envolvidos, sendo uma das opções de acesso o link do próprio evento Semana do Servidor Público nos campi Central e Zona Leste.


E-mail do evento: semana.servidor.publico.cnat.zl@gmail.com

Acesse a página do evento para mais informações:

Página da Semana do Servidor Público

Link para inscrição

Ficha de preenchimento de atividades do evento

Vídeo com instruções sobre uso dos aplicativos

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas