Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Aberto edital para recredenciamento docente do PPGEP

Seleção é voltada para professores do quadro permanente da Instituição

Publicada por Romana Xavier em 05/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Natal-Central do IFRN (PPGEP -CNAT- IFRN) divulgou, nesta segunda-feira, 05/06, o Edital que rege o processo de recredenciamento do corpo docente permanente, para os cursos de doutorado e mestrado. Os candidatos poderão optar por fazer apenas para o mestrado, somente para o doutorado ou para ambos.

As inscrições serão de 06 a 23 de junho de 2023, através de solicitação via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP - https://suap.ifrn.edu.br/), enviado ao CNAT-PPgEP. Para efetivar as inscrições, os candidatos devem seguir o seguinte tutorial:
a) Acessar o SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/) e, no menu da esquerda, clicar em Central de
Serviços; b) Clicar em Abrir Chamado; c) Selecionar a Área do Serviço Ensino; d) Na aba “sistemas de ensino”, em 01-SUAP-EDU, clicar em outras solicitações - Suap-Edu; e) Na caixa de diálogo “Descrição do Chamado”, informar: Inscrição para o Processo Recredenciamento docente (Edital nº 10/2023 - PPGEP/IFRN); f) Selecionar o Campus CNAT e o centro de atendimento CNAT-PPgEP; g) Acrescentar como interessados Ilane Ferreira Cavalcante (1279036); Renato Marinho Brandão Santos (1918592) e Luciane Terra dos Santos Garcia (1646204), membros da Comissão de Recredenciamento Docente, conforme Portaria n°776/2023-REITORIA/IFRN; h) Anexar a documentação solicitada em função do curso a que se candidata, conforme item 1.2 deste edital; i) Confirmar a abertura de chamado.

Não serão analisadas inscrições enviadas fora do período previsto no cronograma ou endereçadas a outro centro de atendimento. A anexação de documentação incompleta implicará na eliminação no processo de recredenciamento e não será aceita documentação enviada por outro meio que não seja o SUAP.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 29 de junho, a interposição de eventuais recursos ocorrerá no dia 30 de junho e o resultado final será publicado no dia 06 de julho. É preciso ler atentamente o edital, para conferência de prazos e documentação exigida.

Confira:

Edital_PPGEP_Recredenciamento_Docente.pdf

Palavras-chave:
Mestrado
Edital
Recredenciamento docente
Doutorado
PPGEP

Notícias relacionadas