Programa Mulheres Mil oferece bolsas para alunos

Podem se inscrever alunos do Campus Natal-Central que preencham os requisitos do Edital

Publicada por Tania Silva em 01/03/2024 Atualizada há 2 meses, 1 semana

O Programa Mulheres Mil seleciona aluno(a) bolsista do Programa Mulheres Mil – IFRN, com oferta para o curso de Formação Inicial e Continuada em Cuidador de Pessoa Idosa, que será ministrado 3 vezes por semana, no período de março a julho de 2024, no turno matutino.

Para participar é necessário ser aluno do Campus Natal-Central, ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, se identificar com projetos relacionados a temáticas sociais, ter horários disponíveis no turno noturno para cumprimento de carga horária obrigatória, entre outros requisitos previstos no Edital da seleção.

As inscrições foram realizadas de 1º a 5 de março pelo link do Google Forms. A seleção realizada, exclusivamente, pelo Campus Natal-Central do IFRN, foi feita meio de avaliação do cumprimento do critérios previstos no edital da seleção, conforme cronograma abaixo.

Edital da seleção

Cronograma de Entrevistas