SEMINÁRIO

Seminários de Filosofia, Ciência e Tecnologia e Sociologia do Trabalho realizam seminário temático

O Seminário aconteceu na tarde e na noite do dia 15/12.

Publicada em 19/12/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Na última quinta-feira, 15 de dezembro, no IFRN Campus Mossoró, foi realizado um Seminário acerca dos temas discutidos nos Seminários de Filosofia, Ciência e Tecnologia e Sociologia do Trabalho, componentes curriculares que pertencem à matriz curricular dos cursos técnicos.

No evento, foram discutidos temas como Ética Científica, Formação para o Mundo do Trabalho e Economia Solidária, Organização da Produção e Acesso ao Mercado na Rede Xique Xique, Filosofia da Técnica e das Ciências, bem como os Desafios e Oportunidades do Mercado de Carbono no Setor Elétrico Brasileiro.

A programação contou com atividades na tarde e na noite do dia 15 de dezembro, envolvendo estudantes do ensino integrado, subsequente e integrado EJA. Os estudantes do curso superior em Gestão Ambiental que cursam a disciplina de Filosofia, Ciência e Tecnologia também participaram.

Entre os palestrantes, tivemos representantes da Rede Xique Xique, a professora Maise Natalia Soares da Silva (IFRN) e o professor da Ufersa, filósofo e escritor Ayala Gurgel.