PROCESSO SELETIVO

Publicado edital para Professor Supervisor do PIBID

Ao todo, estão sendo oferecidas duas vagas para Professor Supervisor de Matemática

Publicada por Ellen Lima em 25/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/MO) torna público, nesta terça-feira (25), o Edital Nº 19/2023, referente ao processo seletivo simplificado destinado à seleção para Professor Supervisor do PIBID para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Matemática nos termos do edital CAPES nº 23/2022. As inscrições tiveram início nesta última segunda-feira, 24 de abril e seguem até às 23h59m do dia 26 de abril de 2023.

As inscrições serão realizadas através de e-mail enviado diretamente para jailton.barbosa@ifrn.edu.br . O candidato deve enviar um email com o assunto “inscrição supervisor PIBID”, com arquivo único em formato PDF com os documentos solicitados pelo edital.

REQUISITOS

São requisitos mínimos para se candidatar às vagas ofertadas, nos termos deste edital:

• Ser aprovado no processo seletivo do Programa realizado pelo IFRN;
  • Possuir graduação em curso de Licenciatura que corresponda ao componente curricular ou ao curso do subprojeto escolhido;
  • Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na Educação Básica;
  • Ser professor da escola de Educação Básica das redes públicas de ensino que integra o projeto institucional e estar atuando em sala de aula na área ou etapa correspondente à habilitação concedida pelo curso que compõe o subprojeto.
  • Possuir disponibilidade do tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto;
  • Firmar termo de compromisso por meio de sistema eletrônico próprio da CAPES

Para mais informações, acesse o Edital Nº 19/2023.

processo seletivo
PIBID