Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Publicado edital para concessão de bolsas de mestrado para discentes do POSENSINO

O resultado final será divulgado próxima segunda, (15).

Publicada por Ellen Lima em 08/05/2023 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) torna público, nesta segunda-feira (08), o edital de concessão de bolsas de mestrado para discentes regularmente matriculados no programa. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 08 de maio, e seguem até 10 maio de 2023, exclusivamente, pelo e-mail: posensino@mestrado.uern.br. Para efetivação da inscrição, os candidatos devem anexar, no momento da inscrição, os documentos exigidos pelo edital, em formato PDF.

O POSENSINO é uma associação entre o IFRN, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido ( UFERSA) e tem como objetivo colaborar com o avanço teórico-metodológico de pesquisa e ensino, além de contribuir com o desenvolvimento da região nos âmbitos sociais e educacionais em escolas de rede pública. Apresenta como público-alvo profissionais com diploma de graduação, que atuam ou têm interesse em atuar em instituições públicas de ensino.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

A Comissão, respeitando os requisitos constantes no Art. 9° da Portaria CAPES 076/2010, estabelece os seguintes critérios para fins de recebimento de bolsas:

  • atendimento aos requisitos da Portaria CAPES 076/2010
  • produção acadêmica (últimos três anos) e formação acadêmica.

Para mais informações, acesso o Edital.

Anexo IV Tabela de Pontuação

Anexo V Declaração de Vínculo

Palavras-chave:
Bolsas
POSENSINO

Notícias relacionadas