Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITMO

Incubadora Tecnológica de Mossoró prorroga prazo para inscrição no edital de seleção de novas empresas para o Programa de Incubação

Edital 24/2021 foi retificado

Publicada em 17/11/2021 Atualizada há 1 ano

O edital publicado no dia 04 de outubro de 2021 sofreu uma retificação, alterando o prazo para as inscrições e as etapas seguintes. Agora, as empresas em estágio inicial terão até o dia 31 de janeiro de 2022 para fazer a inscrição para o novo Ciclo de Incubação da ITMO.

O novo ciclo de incubação está previsto para iniciar logo após o término do período de seleção, com duração de 24 meses. Para participação do ciclo de incubação  da ITMO é necessário que as empresas possuam CNPJ válido. As vagas são para empreendimentos de áreas do ramo de administração em negócios e áreas dos cursos do IFRN Mossoró.

Para inscrever-se é necessário preencher o formulário disponível no link que pode ser encontrado no edital, realizar o pagamento da taxa de inscrição e fazer o envio do comprovante de pagamento e dos documentos solicitados por meio do email descrito no edital.

As etapas de seleção serão iniciadas após o término do período de inscrições, com previsão para o resultado final no dia 04 do mês de março de 2022. As etapas para seleção serão: análise das propostas enviadas; entrevistas com a equipe de gestão da ITMO e uma apresentação do modelo de negócio para uma banca avaliadora.

Acesse o edital retificado:

EDITAL RETIFICADO ITMO

EDITAL COMPLETO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO