É publicada a primeira convocação para o Programa de Apoio à Formação Estudantil

Havendo necessidade de uma segunda convocação, ela será publicada na próxima quinta-feira, (15)

Publicada por Ellen Lima em 02/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró do IFRN torna pública, nesta sexta-feira (02), a lista de primeira convocação para o Programa de Assistência Estudantil (PAFE)

Os(as) alunos(as) relacionados(as) devem comparecer ao Serviço Social, no período de 05 a 12 de junho de 2023, para orientação e encaminhamento para o setor. O não comparecimento ou contato para justificação da ausência, que pode ser feita através do número 3422-2655 ou email: coaes.mo@ifrn.edu.br, acarretará a substituição do(a) selecionado(a) pelo(a) que está na espera.

Acesse:

Lista de alunos aptos do Programa de Apoio à Formação Estudantil