Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Divulgadas alterações no regulamento das modalidades dos Jogos Intercampi

Agora, cada campus terá o total de 50 participantes

Publicada em 09/07/2014 Atualizada há 1 ano

A organização dos Jogos Intercampi dos servidores divulgou hoje (9) alterações realizadas no regulamento da competição. Entre as mudanças realizadas, destacam-se: o número total de participantes por campus (agora 50), a criação de critérios de homologação pelos representantes e estabelecimento da efetiva forma de disputa.

Os locais de disputa (Natal – Central) e o período (26/09 a 02/10/2014) permanecem inalterados, e em breve serão divulgadas as datas das etapas por modalidade. 

Além disso, os organizadores esclarecem que a disputa coletiva feminina, com exceção da queimada, ocorrerá apenas na etapa final e se dará por polos. Ou seja, não será formado um time por campus, e sim, um time para representar cada polo nas modalidades Basquete, Futsal e Vôlei. A homologação das referidas equipes femininas será realizada pelo representante do polo feminino.

Em caso de dúvidas (treino, ternos, formação das equipes, entre outros), os atletas deverão entrar em contato seus respectivos representantes dos polos feminino e masculino. 

 

Confira quem é o representante de polo para o feminino: (Representantes por polo)

Confira quem é o representante de campus, para o masculino e a queimada: (Representantes dos campus)

Página do evento