Campus Mossoró realiza reunião para pais dos alunos ingressantes

A programação foi organizada com o objetivo de apresentar aos responsáveis a organização didática do IFRN

Publicada por Ellen Lima em 20/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O campus Mossoró promoveu nesta última quarta-feira, 19 de abril de 2023, uma reunião de integração para os pais e responsáveis pelos alunos ingressantes nos primeiro anos, visando esclarecer as normas e regras que regem as atividades acadêmicas ministradas pela instituição. A reunião, que teve início às 17h30m e se estendeu até às 20:00 horas, aconteceu no auditório.

reunião de pais

A abertura do encontro foi realizada pelo Diretor-Geral do Campus Mossoró, o professor Hélio Pinheiro e contou com a presença da Coordenadora de Comunicação e Eventos (COCSEV/MO), Carmem Guerra, que atuou como substituta da professora Alexandra Ribeiro. Durante a reunião, foi apresentada a equipe de Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) que visa contribuir para a equidade de condições de acesso e permanência dos estudantes com necessidades educacionais específicas. A organização didática foi apresentada pelas pedagogas Neuraci Martins e Marta Medeiros e ainda contou com a presença dos docentes que ministram aulas para os alunos dos primeiros anos.

Para que fosse possível esclarecer quaisquer dúvidas e orientar da melhor forma possível, foi organizado um momento para que os pais e responsáveis pudessem realizar os questionamentos que tivessem durante o encontro.

Por fim, foi entregue a medalha para a aluna do segundo ano do Curso Técnico em Mecânica, Bruna Rayanne, que foi medalhista na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC).

Reunião de pais