Reunião de Pais

Responsáveis pelos novos estudantes são convidados para Reunião de Pais

Encontro será realizado no dia 11 de abril, às 9h, no Auditório do campus, para os pais dos novos alunos dos cursos técnicos integrados

Publicada por Rafael Pinheiro em 04/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Pais e responsáveis deverão se dirigir ao Auditório na chegada ao Campus

A Equipe Técnico-pedagógica (ETEP) do Campus Ipanguaçu do IFRN convida os pais e responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados na modalidade regular - Informática, Agroecologia e Meio Ambiente - para a reunião IFRN e Família. O momento está marcado para o dia 11 de abril (terça-feira), às 9h, no Auditório do Campus.

O tema desse primeiro encontro será "Primeiros passos no IFRN", uma apresentação do campus, suas atividades, funcionamento e responsabilidades da instituição e dos pais na formação dos novos alunos.

Participam desse momento, além dos responsáveis e da ETEP, a Direção Geral e a Direção Acadêmica do Campus.

Reunião de pais
Calouros