Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Publicado o Edital de Especialização para Cursos Superiores

Inscrições estão disponíveis até o dia 26 deste mês

Publicada por Habyner Lima em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, no dia 6 de abril, o Edital nº 18/2023, referente ao processo seletivo para vagas remanescentes do Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, para o Campus Macau, tendo ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Ao todo, estão sendo destinadas 30 vagas para o curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, no turno noturno. A seleção está aberta aos portadores de Diploma de Graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática, e aos professores e professoras das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática, desde que sejam portadores de diploma de curso superior.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem acessar o endereço eletrônico, disponível na plataforma Gov.br, e preencher o formulário de inscrição no Portal do Candidato até o dia 23 deste mês. A classificação para preenchimento será por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos.

Acesse:

Edital nº18/2023

Incrições

Palavras-chave:
Especialização
pós graduação

Notícias relacionadas