SECITEX 2019

Convocação dos alunos que irão apresentar trabalhos na SECITEX 2019

A SECITEX deste anos ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro

Publicada em 27/09/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa do Campus Macau solicita informações acerca dos discentes que irão participar da Secitex 2019 em Mossoró, no período de 16 a 18 de outubro, com apresentações de trabalho na área da Mostra Tecnológica, do Simpósio de Extensão ou do Congic. Os alunos devem enviar para o email copein.mc@ifrn.edu.br NOME COMPLETO, CPF, DADOS BANCÁRIOS (Banco, Agência e Conta), TIPO DE PARTICIPAÇÃO no evento (Tecnológico, Extensão ou Congic) e TÍTULO DO TRABALHO até o dia 04/10/2019.

Há previsão de auxílio aos discentes por meio de recurso da DIGAE, mas será dada prioridade a UM participante por trabalho científico (restando recursos e vagas no transporte, serão liberadas mais vagas de participação).

extensao
pesquisa