Secretaria Acadêmica
A Secretaria Acadêmica é a responsável pelo atendimento dos alunos e seus responsáveis nas suas necessidades na área do Ensino. Somos nós que recebemos as solicitações e encaminhamos às Coordenações de Curso ou Diretoria Acadêmica para que analisem o pedido. O setor é responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento da documentação da vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso na Instituição, até a conclusão e/ou expedição do diploma.
Os formulários são utilizados para o atendimento das demandas dos estudantes. Os estudantes podem preencher os formulários e enviar para o e-mail da secretaria acadêmica ou entrega-los pessoalmente.
Atendimento remoto
Para o atendimento de solicitações e para tirar dúvidas dos alunos e da comunidade utilizamos o e-mail: seac.mc@ifrn.edu.br
Contato principal
Abaixo, as formas de contatar o setor e a equipe de responsáveis:
- Setor responsável:
- Secretaria Acadêmica (SEAC/MC/MC)
- Telefones:
- (84) 4005-4106
- Servidores responsáveis:
- Caio Cesar Lourenco
Publicada em 3 de Abril de 2023 às 10:34 (há 1 ano, 10 meses)
Atualizada em 19 de Julho de 2023 às 11:43 (há 1 ano, 6 meses)