Último dia para recebimento do material didático do ProITEC

Para confirmação de inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação até hoje (13), nos horários de 08h às 12h e de 14h às 16h.

Publicada em 12/05/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A apresentação da documentação necessária e recebimento do material do ProITEC terá seu término hoje, sexta-feira(13). O Campus Avançado Lajes vem cumprindo rigorosamente todas as exigências do edital nº 08/2016-PROEN/IFRN, e até o momento não foi constatado nenhum imprevisto ou incidente.
A comissão responsável pelo ProITEC no campus alerta aos estudantes que ainda não compareceram que não deixem para o último minuto. Garantam já seu material o quanto antes.
Para confirmação de sua inscrição no ProITEC, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) uma foto 3x4 recente;

b) documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);

c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);

d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III deste Edital –, para a condição referida no item 3, alínea “a”;

e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”.

O ProITEC disponibilizará aos candidatos inscritos, que comprovarem estudar em escola pública, o material didático, contendo um livro texto, acompanhado de DVD com as teleaulas gravadas, e um livro de atividades para subsidiar os estudos.

Página do Processo Seletivo