Bolsa TAI

Resultado da seleção para bolsa de tutoria de aprendizagem inclusiva

Resultado adiantado devido ao feriado do dia 12 e ponto facultativo no dia 13 de outubro.

Publicada por Osailton Vieira em 11/10/2023 Atualizada há 6 meses, 4 semanas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Avançado Lajes, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), tem o prazer de anunciar o candidato aprovado na seleção para a Bolsa de Tutoria de Aprendizagem Inclusiva.

Devido ao feriado no dia 12 de outubro e do ponto facultativo configurado pela Portaria MGI Nº 6.142, de 9 de outubro de 2023, a divulgação do resultado precisou ser adiantada para o dia de hoje.

Após análise dos critérios necessários para a função de tutor de alunos com necessidades educacionais específicas, bem como do rendimento acadêmico dos alunos aprovados para a segunda fase do concurso, o candidato abaixo foi selecionado para a bolsa em questão:

Maria Izabel Fernandes Procópio (20221201100016)

Parabenizamos todos os inscritos pela sua participação e encorajamos a continuarem buscando oportunidades de engajamento e colaboração na promoção da educação inclusiva.

O candidato selecionado será contatado em breve e será comunicado sobre o início das atividades e os próximos passos do programa.

Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esses bolsistas terão em nossa comunidade acadêmica. Juntos, podemos criar um ambiente educacional mais inclusivo e igualitário.

Para mais informações, acesse o edital abaixo:

Edital nº 36/2023 - DG/LAJ/RE/FRN - Bolsas TAI

Lajes