Gestão de Negócios

Alunos do Campus Lajes participam da I Bienal de Gestão de Negócios

Evento aconteceu nos dias 08 e 09 de junho, com o tema Planejamento, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local

Publicada em 14/06/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

I Bienal de Gestão de Negócios do IFRN.Foto: COCSEV/Campus Gonçalo do Amarante
Na última quinta-feira (09), 11 estudantes do segundo ano do curso Técnico de Nível Médio em Administração, participaram da I Bienal de Gestão de Negócios do IFRN, promovida pelo campus São Gonçalo do Amarante, com o tema Planejamento, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local. O evento buscou a integração dos currículos, estabelecendo a interdisciplinaridade como diretriz das ações institucionais com o mercado regional.
No primeiro momento, os estudantes assistiram às palestras sobre comunicação eficiente e empreendedorismo e em seguida participaram de uma sessão de pôsteres, apresentando dois trabalhos que abordavam a sustentabilidade, a responsabilidade social e o empreendedorismo nas organizações.
O evento também teve o objetivo de integrar os campi que tratam de temáticas ligadas à área Gestão de Negócios, e neste sentido pode contar com a participação de estudantes e professores dos campi Natal-Zona Norte, Natal-Central, João Câmara e Nova Cruz.

extensao
pesquisa