Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção Bolsista

Seleção de Bolsista Projeto de Extensão

Bolsista para projetos de extensão

Publicada por Joao Rocha em 19/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Diretor-Geral do Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria nº 310, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União de 4 de março de 2022 e, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas regularmente matriculado no Curso Técnico de Instrumento Musical, no período de 22 a 26 de maio de 2023.

DO OBJETO

Selecionar 2 (dois) bolsistas para atuarem nos seguintes projetos: Orquestra Experimental do IFRN Campus Avançado Jucurutu (1 vaga) e o projeto Oficinas em Educação Musical e Prática de Conjunto em música: possibilidades de prática profissional (1 vaga).

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão candidatar-se alunos do curso técnico de Instrumento Musical, subsequente regularmente matriculados sem vínculo com bolsas de outros programas da instituição. Estarão disponível duas vagas, com bolsa no valor mensal de R$ 400,00, durante o período de 07 meses.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas no período estabelecido no cronograma. Para proceder à inscrição o aluno deverá preencher formulário eletrônico disponível na página do Campus Avançado Jucurutu e disponível no endereço: https://forms.gle/6VZscwqNjNgziueZA

DO PROCESSO DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

O processo de seleção será desenvolvido em ÚNICA etapa: Entrevista: A entrevista será realizada pelo servidor da área de programação em dias e horários divulgados. Será atribuído uma nota de 0 a 100 na entrevista. Alunos com nota menor que 60 serão desclassificados.

Acesse o Edital:

Edital Bolsistas projetos de extensão 2023

Inscrição:

https://forms.gle/6VZscwqNjNgziueZA

Palavras-chave:
Bolsista
Projetos
Seleção

Notícias relacionadas