Resultado do Edital para Programa de Auxílio Transporte

Os alunos selecionados para "ENTREVISTA" devem comparecer ao Serviço social de 17/05 a 19/05 das 8h às 12h e das 14h30 às 15h30 para maiores esclarecimentos sobre a inscrição.

Publicada por Maria Oliveira em 15/05/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus João Câmara, vem divulgar o resultado da seleção para o Programa de Auxílio-transporte referente ao Edital Nº 001/2023 – DIGAE/IFRN

Os alunos selecionados devem ficar atentos as seguintes observações:

OBS 1: Até dia 19/05 os alunos selecionados deverão cadastrar no suap na aba "dados bancários" a conta bancária própria (não pode ser conta de pai e mãe)

OBS 2: Para os alunos que tem "ENTREVISTA" esses devem comparecer ao Serviço social de 17/05 a 19/05 das 8h às 12h e das 14h30 às 15h30 para maiores esclarecimentos sobre a inscrição, podendo ser selecionado ou não.

OBS 3: Os alunos que eram participantes e tiveram a inscrição de 2023 "NÃO RENOVADA" estão automaticamente desligados do auxílio transporte.

OBS 4: Os alunos divulgados como "cadastro reserva" poderão ser convocados durante o ano letivo 2023, conforme maior nível de vulnerabilidade social e caso surjam vagas.

OBS 5: Informamos que os auxílios dos alunos que foram renovados tiveram diminuição de valor devido a limitação orçamentária.

OBS 6: Os alunos com " SELECIONADO PENDÊNCIA" e que perderam o prazo para inserir no SUAP, cujo prazo para anexar os documentos já tenha encerrado, deverão comparecer a recepção COAES e informar nome e matricula para renovação do prazo. Os alunos que porventura já tenham anexado os documentos pendentes, desconsiderem a observação 6.

OBS 7: Os alunos que ainda irão abrir contam bancária própria podem fazer em qualquer banco, aceitando inclusive conta em bancos digitais.

OBS 8: Informamos que o pagamento referente ao mês Maio será efetivado com atraso até dia 30/05. A partir de junho o pagamento se efetivará no início de cada mês.

Acesse:

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE AUXILIO TRANSPORTE