PIBID

Publicado resultados finais do PIBID

Documento contempla seleção de alunos e professores para o programa

Publicada por Maria Oliveira em 17/04/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

O IFRN Campus João Câmara, publicou resultados finais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O programa é voltado à seleção de professor supervisor (uma vaga) para servidores pertencentes ao Quadro Permanente do IFRN – Campus João Câmara e mais (duas vagas) para professores efetivos das escolas habilitadas pertencentes a rede pública da Região do Mato Grande. E para os alunos bolsistas (Quatorze vagas) do programa. Os editais contemplam o curso superior de Licenciatura em Física, conforme editais publicados.

Resultado

O resultado final para os Editais de seleção para Professor e Alunos Bolsistas já estão disponíveis.

PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Resultado - Alunos Bolsistas

Resultado - Professor