PIBID

IFRN Campus João Câmara, publica resultados parciais do PIBID

Documento contempla seleção de alunos e professores para o programa

Publicada por Maria Oliveira em 14/04/2023 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus João Câmara, publicou dois resultados parciais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O programa é voltado à seleção de professor supervisor (uma vaga) para servidores pertencentes ao Quadro Permanente do IFRN – Campus João Câmara e mais (duas vagas) para professores efetivos das escolas habilitadas pertencentes a rede pública da Região do Mato Grande. E para os alunos bolsistas (Quatorze vagas) do programa. Os editais contemplam o curso superior de Licenciatura em Física, conforme editais publicados.

Resultado

O resultado parcial para os Editais de seleção para Professor e Alunos Bolsistas já estão disponíveis.

Recursos

Caberão recursos contra o resultado preliminar do processo seletivo publicado. Os recursos deverão ser interpostos via e-mail através dos endereços eletrônico indicados na tabela do anexo I, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, no prazo exposto no cronograma do processo seletivo constante no anexo III.

PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Acesse:

Resultado Parcial - Alunos Bolsistas