ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgada a relação dos estudantes contemplados com o Projeto Alunos(as) Conectados(as)

O Projeto visa fornecer e monitorar pacote de dados, em serviço móvel pessoal, aos alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN.

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus João Câmara torna público o Relação dos Alunos contemplados com o  Projeto Alunos(as) Conectados(as) referente ao Edital nº 2/2021/DIGAE/RE/IFRN, que  tem como objetivo “fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto”.

OBSERVAÇÃO

Devido ao surgimento de recurso financeiro para dar continuidade ao pagamento do Auxílio Internet, os alunos que recebem esse auxílio continuarão recebendo nos próximos meses. Sendo assim, não serão contemplados com o chip, por não ser mais necessário no momento.

ATENÇÃO

A retirada dos chips será feita no Campus IFRN João Câmara  no dia 10/03/2021, das 08h às 12h e das 14h às 16h, na Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC/JC).
Todos os alunos devem levar documento oficial de identificação com foto.
Os alunos menores de idade devem comparecer acompanhados de seus responsáveis (pais ou responsável legal) para retirada do chip, pois o termo de entrega deve ser assinado por eles. Os responsáveis de alunos menores podem comparecer sozinhos para buscar, desde que apresentem o documento oficial com foto do aluno.
Lembramos que para a entrada no Campus é obrigatório o uso de máscara.

Acesse:

Relação dos estudantes contemplados com o Projeto Alunos(as) Conectados(as) - referente ao Edital nº 2/2021/DIGAE/RE/IFRN.

extensao