Campus João Câmara do IFRN promove 5º Torneio de Ideias

Inscrições acontecem até 6 de setembro, através de formulário on-line

Publicada por Max Praxedes em 24/08/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 22/2023 - DG/JC/RE/IFRN, referente às inscrições no 5º Torneio de Ideias, promovido pela Incubadora Tecnológica do campus João Câmara (ITJC).

O Torneio de Ideias é um concurso que pretende incentivar a apresentação de ideias inovadoras que contribuam para o desenvolvimento da Região do Mato Grande. As ideias submetidas ao Torneio serão inseridas em um banco de ideias que ficará aos cuidados da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara (ITJC).

O concurso espera incentivar, preferencialmente, a participação de alunos, egressos e servidores do IFRN a pensarem e desenvolverem soluções inovadoras para problemas que afetem o desenvolvimento da região do Mato Grande.

Inscrições e premiações

A inscrição do estudante, egresso ou servidor poderá ser realizada, exclusivamente, por meio do link: https://bit.ly/3KNjntw, até o dia 6 de setembro deste ano.

Todos os selecionados que apresentarem ideias durante a segunda etapa do Torneio, receberão certificado de apresentação. As três melhores ideias receberão, além do certificado de apresentação, medalhas de reconhecimento.

Para o primeiro lugar, além dos reconhecimentos citados anteriormente, será destinado uma vaga no Hotel de Projetos da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara, para estudo de viabilidade técnica, mercadológica e financeira com o apoio da incubadora.

Demais dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: incubadora.jc@ifrn.edu.br

Acesse:

Torneio de Ideias