Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Publicados editais de Projetos de Ensino para 2024

Servidores podem apresentar propostas até o dia 08/03 ou registrar-se para fluxo contínuo

Publicada por Rafael Pinheiro em 26/02/2024 Atualizada há 2 meses

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN, alinhada com a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, publicou o Edital nº 04/2024 - DG/IP/RE/IFRN que viabiliza o financiamento institucional de Projetos de Ensino propostos por servidores do Campus, seguindo os critérios dispostos no Edital Geral n° 06/2024 - PROEN/RE/IFRN.

Em Ipanguaçu serão apoiados dois projetos com até um bolsista, bolsas com duração de até oito meses e valor de R$ 400,00 reais.

Os Projetos de Ensino são atividades de caráter temporário ou permanente, elaboradas e propostas por professores ou técnicos-administrativos do IFRN, com intuito de auxiliar nos processos de ensino-aprendizagem dos cursos oferecidos pelo Instituto, bem como na permanência e êxito dos estudantes.

Edital n° 06/2024 - Propostas com fomento institucional

O Edital Geral nº 06 de Projetos de Ensino com fomento institucional prevê o cronograma para o funcionamento dos programas, bem como as regras e recursos para cada Campi.

As inscrições, abertas a partir de 26 de fevereiro, vão correr até o dia oito de março (sexta-feira) para o Edital nº 04/2024 do Campus Ipanguaçu.

Edital n° 07/2024 - Projetos de fluxo contínuo

A fim de acompanhar o desenvolvimento de demais Projetos de Ensino não contemplados no processo seletivo anterior, está disponível o Edital nº 07/2024 - PROEN/RE/IFRN para cadastro de propostas em fluxo contínuo. Os projetos podem ser “Ações de ensino”, “Elaboração de material didático”, “Intervenção continuada” e “Programa de monitoria”.

As inscrições das propostas podem ser enviadas do dia 26 de fevereiro até 10 de outubro de 2024.

Palavras-chave:
Projeto de Ensino
PROEN
2024

Notícias relacionadas