Agroecologia

Publicado Edital de vagas remanescentes em bolsa da Unidade Produtiva

Estudantes dos cursos em Agroecologia podem se inscrever até domingo (21) pelo formulário

Publicada por Rafael Pinheiro em 18/05/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Direção Geral publicou nessa semana o Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN - Programa de Bolsas de Apoio à Unidade Produtiva - Vagas Remanescentes. Estudantes dos cursos em Agroecologia (integrado regular, EJA e superior) podem se inscrever para as vagas.

Inscrições

Para participar, os estudantes devem preencher formulário pelo link https://forms.gle/fdJaT7nvAyPm65Tq6 até o próximo domingo (21/05), anexando os seguintes documentos em formato PDF:

• Documento com foto;
  • Comprovante de matrícula no curso técnico ou tecnológico em Agroecologia; e
  • Histórico escolar parcial do curso técnico ou tecnológico em Agroecologia.

Os critérios para seleção no programa estão disponíveis no Edital.

Programa de Apoio à Unidade Produtiva Vagas Turno
Laboratório de Alimentos 01 Vespertino (13h - 16h)

Remuneração

Os candidatos aprovados receberão o valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais pelo período de oito meses, ou enquanto permanecerem no Programa.

Acesse:

Formulário de inscrição

Nota da Edição (23/05): Publicada a Homologação das inscrições do Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN. Os candidatos devem ficar atentos aos horários das entrevistas, marcadas para a manhã da próxima quarta-feira (24).

Nota da edição (26/05): Publicada Retificação 01 do Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN, alterando as datas da divulgação do resultado parcial, interposição de recursos (até esta sexta - 26/05), divulgação da avaliação dos recursos, resultado final do Edital e sua homologação. Publicado o Resultado Parcial do Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN.

Nota da edição (29/05): Publicado o Resultado Final do Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN.

Nota da edição (30/05): Publicada a Homologação do Resultado Final do Edital nº 23/2023 - DG/IP/RE/IFRN.

DIGUAE
Vagas Remanescentes