Publicada lista do Auxílio Alimentação

Estudantes devem procurar o Serviço Social até 15 de março para informações

Publicada por Rafael Pinheiro em 12/03/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

O Serviço Social e a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulgaram nesta terça-feira (12) a lista de estudantes selecionados para o Programa de Alimentação Estudantil. A lista faz parte das ações do Edital nº 01/2024 - DIGAE/RE/IFRN que contempla os programas de assistência ao estudante.

Os estudantes selecionados terão direito a receber uma refeição semanal até o restabelecimento do aumento no quantitativo de refeições, previsto para o mês de abril de 2024.

Procure o Serviço Social

Para ter acesso ao Programa do Auxílio Alimentação, orientamos que os alunos busquem a sala do Serviço Social no período de 12 a 15 de março para se informar qual a condição atual de sua inscrição no sistema e escolha do(s) dia(s) da semana que deseja receber a refeição.

Restrição no quantitativo

Salientamos que, devido à situação de contingenciamento do número de refeições, a seleção dos estudantes listados baseia-se na necessidade apresentada pela Diretoria Acadêmica do Campus e, sobretudo, pelos registros dos dados socioeconômicos e documentações já analisadas pelo Serviço Social.

O objetivo da estratégia adotada foi de otimizar ao máximo o quantitativo de refeições em benefício da demanda do ensino, priorizando os estudantes matriculados em disciplinas de dependência, que precisam manter-se no Campus no período contraturno.

Acesse:

Lista de estudantes selecionados para o Programa de Alimentação Estudantil