Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Mulheres Mil: aberta a seleção para as funções de apoio ao programa

Inscrições de servidores do Campus acontecem até 18 de Janeiro deste ano

Publicada por Max Praxedes em 08/01/2024 Atualizada há 5 meses, 2 semanas

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 1/2024 - DG/IP/RE/IFRN, que regulamenta a seleção simplificada para servidores ativos e inativos do Campus interessados em atuar nas funções de apoio à execução dos cursos do Bolsa Formação - Mulheres Mil, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

As vagas são para Orientador Acadêmico Local e para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, podendo se inscrever servidores do Campus, sendo vedada a inscrição, neste processo seletivo, de servidores lotados em outros campi do Instituto, conforme o Art. 8º, da Resolução Consup nº 30/2014.

Os servidores interessados podem realizar sua inscrição até 18 de Janeiro deste ano, através do link: forms.gle/6hdgfcXjruJoiyvRA. A pessoa candidata poderá inscrever-se em apenas uma das funções, devendo, no ato da inscrição, inserir todos os dados do formulário, bem como anexar toda a documentação exigida no edital em formato PDF.

Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

Acesse:

Palavras-chave:
Mulheres Mil
Educação
Cidadania
Desenvolvimento sustentável
Processo seletivo

Notícias relacionadas