Divulgado edital para seleção de bolsistas da Residência Pedagógica

As inscrição acontecem de 06 a 10 de setembro pela internet conforme orientação do Edital nº 30/2023

Publicada por Luciano Oseas em 06/09/2023 Atualizada há 8 meses

Residência Pedagógica

O Programa Institucional de Residência Pedagógica, por meio do Edital nº 30/2023, seleciona alunos do Curso de Licenciatura em Química para o programa de iniciação à docência através da Residência nos polos vinculados ao curso.

Neste edital estão sendo ofertadas 02 (duas) vagas. As inscrições vão até do dia 06 ao dia 10 de setembro de 2023. Para concorrer, o candidato deverá ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando o 5º período e ter condições de dedicar 400h ao programa durante a vigência da bolsa. O aluno não deverá possuir dupla matrícula ativa no ensino superior. O valor da bolsa é de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais e a duração será até o término do programa.

Mais informações sobre documentação necessária, critérios de pontuação e classificação bem como o local da inscrição podem ser acessados no edital disponibilizado no link abaixo:

Edital 30/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA LICENCIATURA EM QUÍMICA

Residência Pedagógica
Campus Currais Novos