PROCESSO SELETIVO

Processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização: Inscrições abertas

Campus Currais Novos oferta 40 vagas para o Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática e 40 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Publicada em 30/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 27/2022 - PROEN/IFRN,  que rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

O Campus Currais Novos ofertará um total de 80 vagas: 40 vagas para o Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática e 40 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Os cursos serão ofertados nos seguintes dias e turnos:

Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática: Terças-feiras e quintas-feiras, turno Noturno;

Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos: Modalidade Educação à Distância: demanda encontros presenciais para as provas e/ou outras atividades que a coordenação venha a marcar. Esses encontros serão agendados e comunicados com antecedência aos alunos, podendo ser durante a semana ou aos sábados pela manhã e/ou tarde.

A inscrição será feita exclusivamente via internet, no Portal do Candidato ( https://processoseletivo.ifrn.edu.br/ ), das 14h00min do dia 23/06/2022 até as 23h59min do dia 18/07/2022. O valor da taxa de inscrição é de  R$ 50,00 (cinquenta reais).

Acesse

Edital nº 27/2022