Cursos de Música

Divulgado Processo Seletivo para Curso de Formação Inicial e Continuada Básico em Música

As inscrições vão de 29 de fevereiro a 10 de março e são feitas exclusivamente pela internet

Publicada por Luciano Oseas em 01/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

FIC MÚSICA CN

O Campus Currais Novos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta quinta-feira (29), Edital para Processo Seletivo do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) básico em Música. As inscrições vão de 29 de fevereiro a 10 de março.

Ao todo, são 120 vagas divididas em três habilitações. As oportunidades são voltadas a pessoas maiores de 14 anos.

O interessados deverão escolher a habilitação conforme disponibilidade descrita abaixo:

Habilitação - Número de vagas - Dia/Horário

Violão Erudito e Popular (60 horas) - 20 vagas - (Quinta-feira/ 20h45 às 22h15)

Percussão (60 horas) - 20 vagas - (Quinta-feira/ 19h às 20h30)

Canto Coral (120 horas) - 80 vagas - (Terça-feira/ 19h às 22h15 )

O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição e a lista de selecionados será divulgada no dia 11 de junho, na Processo Seletivo do Campus Currais Novos.

As aulas terão inicio no dia 12 de Março.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponibilizado no Edital que pode ser acessado na página Processo Seletivo do Campus Currais Novos ou clicando no link disponibilizado abaixo:

Resultado da seleção:

Confira o resultado dos selecionados para os Cursos FIC em Música