Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Campus Currais Novos prorroga seleção para docentes do Programa Mulheres Mil

As inscrições vão até o dia 08 de março através de preenchimento de formulário eletrônico

Publicada por Raimundo Fidelis em 07/03/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

O Campus Currais Novos por meio do Edital nº 8/2024 - DG/CN/RE/IFRN informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com objetivo de selecionar professores temporários que atuarão nos cursos do Programa Mulheres Mil, executados através do Bolsa Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 08 de março de 2024 através de preenchimento de formulário eletrônico disponível no Edital. A seleção constará de apenas uma fase classificatória e acontecerá por meio da análise de currículo dos candidatos que tiverem as inscrições homologadas

Podem participar da seleção servidores docentes ativos ou temporários, servidores técnicos-administrativos e também não servidores do IFRN que poderão se inscrever em até quatro disciplinas, conforme disciplinado no Edital.

Para mais informações sobre disciplinas disponíveis, requisitos para inscrição e preenchimento do formulário de inscrição (disponível no item 4 do Edital), o candidato deverá acessar o edital que está disponível no link abaixo:

Palavras-chave:
Seleção Professor CN
Campus Currais Novos
Mulheres mil

Notícias relacionadas