PIBID

Aberto processo seletivo para bolsistas do PIBID

As inscrições estão abertas a partir de hoje (13) e vão até às 23h59 do dia 17/04/23

Publicada por Luciano Oseas em 13/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

EDITAL PIBID BOLSISTAS

A Direção-Geral (DG/CN) do Campus Currais Novos torna público o edital para seleção simplificada de alunos bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). A inscrições estão abertas a partir do dia 13/04/2023 até às 23h59 do dia 17/04/2023.

Ao todo, serão selecionados 08 (oito) alunos bolsistas de iniciação à docência oriundos do Curso de Licenciatura em Química. O valor da bolsa para os alunos é de R$ 700,00 mensais. A bolsa tem vigência de 18 meses a partir do início do Programa.

Os critérios para participar da seleção como requisitos para inscrição, local de inscrição, documentação necessária e os prazos para inscrição, interposição de recurso e resultado final estão disponíveis no edital disponibilizado no link abaixo:

EDITAL 09/2023-DG/CN/RE/IFRN – SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ALUNOS BOSISTAS DO PIBID

Campus Currais Novos