Estágio

Aberta seleção para estagiário de Comunicação Social

As inscrições vão de 3 a 18 de agosto, com entrega de documentação na recepção do campus

Publicada por Luciano Oseas em 03/08/2023 Atualizada há 9 meses, 1 semana

estágio em comunicação social

O Campus Currais Novos do IFRN torna público o Edital 23/2023-DG/CN/RE/IFRN que abre seleção para estágio em comunicação social com carga horária de 20 horas semanais durante o turno diurno, na Direção-Geral do campus.

Os interessados devem ter matrícula ativa a partir do quinto período. Podem concorrer alunos dos cursos de bacharelado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também poderão concorrer alunos que estão no terceiro período curso de tecnologia em Marketing.

O valor mensal da bolsa-estágio são R$ 1.007,98, sendo R$ 787,98 referente à bolsa e mais o auxílio transporte, no valor de R$ 220,00.

As regras do Edital nº 23/2023, o cronograma da seleção e os critérios para análise do curriculum vitae do candidato estão no documento disponível no link abaixo:

Edital 23/2023 - Seleção de Estágio Área Comunicação Social

ATENÇÃO - Confira, no documento disponível no link abaixo, as correções feitas no Edital nº 23/2023 referentes aos requisitos dos candidatos e na ficha de inscrição:

Retificação do Edital

Campus Currais Novos